Por: Jornal A Tribuna
19/01/2023
17:01

O ator brasileiro Wagner Moura foi indicado ao Annie Awards, a principal premiação de produções animadas – o “Oscar da animação”, pela voz – em inglês – do Lobo em “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.

O brasileiro concorre com David Bradley e Gregory Mann, ambos de “Pinóquio por Guillermo del Toro”, Jenny Slate por “Marcel The Shell With Shoes On” e Zaris-Angel Hator por “A Fera do Mar”.

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” também foi indicado nas categorias de Melhor Filme, Design de Personagem, Design de Produção, Storyboarding e Editorial.

A produção do universo de Shrek acompanha o Gato de Botas, que embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas.

Com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa

O filme conta com nomes de prestígio da indústria cinematográfica, como Antonio Banderas, que dá voz ao personagem principal; Salma Hayek, que é Kitty Pata Mansa; Florence Pugh dubla Cachinhos Dourados; e Olivia Colman, que empresa a voz para a Mamãe Urso.

No versão em português, Alexandre Moreno, Giovanna Ewbank e Sérgio Malheiros são alguns dos responsáveis pela dublagem.

 

Fonte: CNN Brasil


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura