Por: A Tribuna
13/09/2023
08:09

O filme a 'A Noite das Bruxas' começa a ser exibido no Cine Estação, em Amparo, na quarta-feira, 14 de setembro. O filme pode ser visto em duas sessões de segunda a sexta-feira e em três horários nos sábados e domingo.

Histórias de detetives parecem estar voltando a ter mais destaque em Hollywood após o sucesso de longas como 'Entre Facas e Segredos' e as mais recentes adaptações de livros de Agatha Christie para o cinema. E a mais recente produção baseada na obra da autora, 'A Noite das Bruxas', chega com a tarefa de continuar como plataforma para o ator Kenneth Branagh ('Thor'), mais uma vez interpretando o detetive Hercule Poirot, brilhar.

Terceiro filme estrelado e dirigido pelo ator irlandês, 'A Noite das Bruxas' leva o mistério para um palácio em Veneza, onde o detetive deverá desvendar mais um crime na noite do Halloween. Com uma pitada de sobrenatural e misturando elementos de suspense com essa típica trama detetivesca sempre tão envolvente, o longa mostra o quanto o gênero ainda segue vivo no cinema.

Baseado no livro de mesmo nome da autora Agatha Christie, 'A Noite das Bruxas' começa com um detetive Poirot já aposentado e vivendo em Veneza. Ele é convidado para participar de uma sessão espírita, algo que aceita a contragosto.

Quando um dos convidados é encontrado morto, Poirot precisa deixar sua aposentadoria para tentar desvendar o mistério por trás do assassinato. Nessa tarefa, ele acaba encarando segredos sobre fantasmas do passado dos convidados do ritual. Não na forma literal, mas daqueles segredos que ele consegue escancarar tão bem.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78