Por: A Tribuna
04/10/2023
09:10

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 5 a11 de outubro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra n.º 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3817-4383. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3817-4383.

 

Sala 01 – Som da Liberdade (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados e domingos, sessões às 16h30 e às 19h. Jogos Mortais X (2D dublado) - Sessões de segunda a domingo às 21h.  

 

Sala 02 – Patrulha Canina, Um Filme Super Poderoso (2D dublado) – Sessão de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados e domingos, sessões às 17h e às 19h.  A Freira 2 (2D dublado) – Sessões de segunda a domingo às 21h.

 

Sinopses

A Freira 2 - Sequência de A Freira (2018), fazendo parte da franquia Invocação do Mal. No primeiro filme, após uma irmã cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça para investigar o ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha espiritual. Nesta continuação, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca. Duração: 1h50.

 

Som da Liberdade - Sound of Freedom é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa - porém nobre - missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego e viaja para as profundezas da selva colombiana. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 2h11.

 

Jogos Mortais X - Jogos Mortais X é o décimo capítulo da famosa franquia de terror com gore e tortura Jogos Mortais, iniciada em 2004 sob direção de James Wan (Invocação do Mal, Velozes & Furiosos 7). Nesta nova sequência, John Kramer (Tobin Bell), o impiedoso assassino Jigsaw - criador dos sádicos jogos de sobrevivência - está muito doente e em busca de uma cura milagrosa. Ele decide, então, viajar para o México após ouvir falar de um inovador procedimento médico que, além de experimental, também é muito arriscado. Disposto a tentar a sorte, Kramer parte rumo à cura. Porém, ao chegar a seu destino, se depara com um ambiente macabro, e descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas vulneráveis. Agora armado com um novo propósito, o infame serial killer usará armadilhas insanas e engenhosas para virar o jogo contra os vigaristas, relembrando o motivo de ser conhecido como o terrível vilão Jigsaw. Não recomendado para menores de 18 anos. Duração: 1h58.

 

Patrulha Canina, Um Filme Super Poderoso - Em Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso, os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City. Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade - porém, a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar seus poderes místicos. Correndo o risco de colocar toda a população de Adventure City em sério perigo, a Patrulha Canina agora precisará, mais do que nunca, se manter unida independentemente de qual seja o seu tamanho para deter os inimigos antes que seja tarde demais. Duração: 1h33.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78