daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
07/10/2021
04:00

Venom – Tempo de Carnificina teve a sua pré-estreia ontem, quarta-feira, 6 dede outubro. Hoje o filme começa a ser exibido no Cine Estação, em Amparo, em duas sessões de segunda a sexta-feira, às 19h e às 21h e em três horários nos finais de semana e feriados, às 17h, 19h e 21h.

Em 2018, Venom foi uma verdadeira surpresa no cinema de super-heróis por causa de seu enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 854 milhões mundialmente – mesmo que não tenha sido bem recebido pela crítica especializada. Isso deu início ao Universo Homem-Aranha da Sony, produções compartilhadas com personagens do Homem-Aranha que a empresa detém os direitos, o que inclui seus antagonistas clássicos – como é o caso de Venom, Morbius e Kraven, o Caçador, enquanto Tom Holland faz parte de um acordo histórico com o Universo Cinematográfico Marvel. Não demoraria muito tempo para que uma sequência do filme de 2018 fosse lançada, e aqui temos Venom: Tempo de Carnificina (2021).

Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

A adaptação de Venom para o cinema em 2018 é bastante polêmica, principalmente porque o vilão dos quadrinhos da Marvel passou a ser um anti-herói ao receber seu filme solo, que falha feio ao se levar muito a sério – sem falar nos problemas narrativos e estéticos. Logo de cara, fica claro que Venom: Tempo de Carnificina reconhece seus defeitos e limitações, acertando ao abraçar o lado mais cômico quando foca na relação excêntrica entre o simbionte Venom e o jornalista investigativo Eddie Brock. Os conflitos entre os dois diverte e rende os melhores momentos do filme, que é quando ele abraça seu lado despretensioso.

Tom Hardy claramente está se divertindo no papel e sua performance exagerada combina com as interferências engraçadas de Venom nas situações cotidianas de sua vida, o que é pontuado pela excelente performance vocal de Hardy. O roteiro de Tom Hardy e Kelly Marcel acerta no timing cômico e investe pesado no humor mais pastelão dessa relação, mesmo que isso fuja completamente das características originais vilanescas e aterrorizantes de Venom – que aparece, em diversos momentos, mais vulnerável. O diretor Andy Serkis, de Mogli: Entre Dois Mundos, consegue equilibrar melhor os elementos cômicos (relação de Venom e Eddie Brock) com os elementos de terror (arco do Carnificina) do que o original, mesmo com diversos problemas ao estabelecer Cletus Kasady e sua versão de ameaça simbionte.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura agen toto electrokwt bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel
daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel