Por: A Tribuna
31/08/2022
15:08

O Governo do Estado de São Paulo por meio do Lei Federal de Incentivo à Cultura ROUANET com o patrocínio da Empresa Rousselot realização da Velloni Produções Artísticas apresentam o projeto “De Palma em Palma”, que tem como missão a democratização teatral através de “Vivências Culturais” e pretende oferecer a crianças e jovens das periferias referências para sua formação cultural com momentos de apreciação de várias vertentes culturais. Assim como formação de plateias para teatro, partindo da formação artística vivenciada no projeto.

Através de interfaces com órgãos públicos municipais, como Secretarias de Educação, Cultura ou Assistências Sociais, buscamos por indicações de escolas da rede pública de ensino e/ou instituições do Terceiro Setor (ONGs - Organizações não Governamentais) para então, selecionarmos uma instituição e contemplá-la com a execução das ações culturais do projeto.

Além de beneficiar uma instituição, o projeto visa contemplar um artista local contribuindo para sua formação e auxiliando na execução das oficinas de acordo com as suas vivências e linguagens artísticas, por meio da indicação de órgãos culturais.

Para dar início as atividades do projeto, foi oferecido ao público beneficiário um evento de abertura que contou com a apresentação do projeto, da equipe responsável pela execução e do artista local. A representante da patrocinadora Rousselot, Mayana Godoy, esteve presente no evento e ressaltou a importância do projeto para transformação social, assim como o captador de recursos Sérgio Silva que também esteve presente para a entrega dos uniformes de capoeira.

Além disso, ofereceremos ao público a apresentação de números circenses de solo e aéreos representados pela artista Adriana Techera.

No segundo semestre de 2022, o projeto será executado em mais de 5 cidades do Estado de São Paulo, na cidade de Amparo, acontecerá na Instituição CIME Pica-Pau e irá beneficiar 100 crianças e jovens.

Ficha Técnica
Lei ROUANET
 
Patrocinador: Rousselot
Gestor e diretor de produção: Rodrigo Velloni
Coordenadora Artístico-Pedagógica: Adriana Souza
Artista local: Gabriela Marchiori
Orientação e Produção executiva: Bruno Gonçalves, Sheila Mara e Mariane Xavier
Assistente de Produção: Ana Catarina
Administração Financeira: Vanessa Velloni
Fotos: Ana Catarina


 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78