Por: A Tribuna
16/08/2023
08:08

Fale Comigo é um dos filmes de terror mais esperados do ano e chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto. O filme será exibido no Cine Estação, em Amparo, na Sala 2, de segunda a sexta-feira, às 21h. Nos sábados e domingos, o filme será exibido em dois horários às 19h e às 21h.

Depois de receber elogios de Steven SpielbergStephen KingJordan Peele e Ari Aster, o filme dos estreantes Danny e Michael Philippou conquistou também Peter Jackson, diretor da trilogia O Senhor dos Anéis.

"Fale Comigo não é apenas bom – é muito, muito bom. O melhor e mais intenso filme de terror que já assisti em anos", revelou Peter Jackson em entrevista à Ahi Films (via Newshub). Nomes importantes do cinema de terror atual, como Jordan Peele e Ari Aster, também falaram com os irmãos Danny e Michael Philippou para elogiar o filme.

 Em Fale Comigo, acompanhamos um grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos. Todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso quando um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual. Agora, com todos altamente vulneráveis a várias ameaças aterrorizantes, cada um dos amigos será obrigado a lidar com uma difícil escolha, descobrindo em quem devem confiar: nos mortos da outra dimensão ou na vida. O filme tem duração de 1h34.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78