Por: A Tribuna
18/01/2022
14:40

O filme “Lobisomem de Pedra de Fogo”, produzido pela Z-on Cine e escrito e dirigido por J. Peron, estreou no dia 13 de janeiro e pode ser assistido de forma on-line, através da plataforma da produtora www.zoncine.com.br, pelo valor especial de lançamento de R$ 3,80. A equipe de produção do filme decidiu lança-lo de forma on-line devido as complicações e restrições causadas pela pandemia de Covid-19. “Com o fechamento dos cinemas e as dificuldades encontradas para disponibilizar nossa obra nas plataformas de streaming, resolvi criar a nossa própria plataforma e oferecer o filme por um preço bem acessível para todos que tiverem interesse em conhecê-lo”, afirmou o roteirista e diretor J. Peron.

Locação e elenco

O filme foi gravado totalmente na cidade de Monte Alegre do Sul. Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, as gravações começaram em fevereiro de 2021, mas foram interrompidas pela fase mais intensa de isolamento, quando faltavam apenas quatro cenas para encerrar as gravações. A equipe voltou a se reunir em agosto de 2021, quando as filmagens foram finalizadas. A última cena filmada, da transformação do Lobisomem, que aconteceu no cemitério foi gravada dia 21.

Com equipe de produção e atores da região, o filme conta com a participação dos atores Paulo Piolli (personagem “Êta Fuminho Bão”, da Praça é Nossa, do SBT), e Deo Garcez (Luiz Gama da novela “Nos tempos do Imperador”, da Globo).

“Lobisomem de Pedra de Fogo”

A história se passa numa cidadezinha do interior chamada Pedra de Fogo. Reza a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece comendo as galinhas de Dona Inácia (Baiana). O Delegado Brandão (Deo Garcez), casado com a beata Augusta (Rita Nascimento), é o responsável pelas investigações que sempre dão em nada. Ingrid (Paula Palmieri), a filha do casal, é apaixonada desde criança por Alberto (Pedro Ribeiro) que está de regresso para a cidade.
O atrapalhado prefeito Junqueira (Paulo Pioli) está muito interessado em construir uma represa na cidade, coisa que deixa sua esposa Constância (Arminda Riolo) feliz, pois isso inundaria a casa da Rebeca (Ana L. Garritano), a Bruxa que mora nos arredores da cidade e mãe de Alberto.

Tião Gregório (J. Peron) é um filósofo desiludido que bebe uma bebida misteriosa e espera o último dia de lua cheia do ano escolhido para ver a profecia se cumprir e a cidade se libertar da maldição do lobisomem.

Na trama ainda participam o Soldado Souza (Ciro Pires), Crysbel (Natasha Audrey), o pipoqueiro (Leonardo C. de Campos), Padre Aurélio (Junior Gritti), os atendentes da Rodoviária (Francesco Lolli e Lu Stopa) e, interpretando Augusta e Brandão quando jovens, os atores Hata Glau e Raoni Xavier.

Equipe técnica

O filme foi escrito e dirigido por J. Peron, teve produção executiva de João Paulo Zonzini, e a trilha sonora de Carlinhos P.O.Box, Lucas Campaci, do maestro Tutti Novo e de J. Peron.

O “Lobisomem de Pedra de Fogo” é uma mistura de suspense, comédia e romance e está disponível exclusivamente no site da produtora www.zoncine.com.br, pelo valor especial de lançamento de R$ 3,80. Após a compra, o filme fica disponível por 48h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan