Por: A Tribuna
29/03/2022
10:03

O filme “O Lobisomem de Pedra de Fogo”, dirigido por J. Peron e Vinícius Vellys e gravado na cidade de Monte Alegre do Sul, teve sua pré-estreia realizada no começo de março e terá uma exibição e uma roda de conversa na 6ª edição do Festival de Fotografia Amparo em Foco.

O filme será exibido, gratuitamente, em uma das salas do Cine Duplex, que fica na Rua José Araújo Cintra, próximo à Praça Pádua Salles, no centro de Amparo, no dia 10 de abril, às 16h.

Após a exibição do filme, o diretor J. Peron e alguns artistas e profissionais da equipe de produção do filme participarão de uma roda de conversa com todos os presentes, para discutir sobre todo o processo criativo e os desafios de se produzir um filme no interior e durante a pandemia.

O filme

O filme “O Lobisomem de Pedra de Fogo” foi escrito por J. Peron e suas gravações aconteceram no início de 2021, reunindo equipe e atores da região. O filme tem a participação especial dos atores Paulo Pioli, da Praça é Nossa, do SBT, e de Deo Garcez, que participou da novela “Nos Tempos do Imperador”, exibida recentemente na Globo.

O Lobisomem de Pedra de Fogo é uma mistura de suspense, comédia e romance que conta a história de uma cidadezinha do interior chamada Pedra de Fogo, que tem uma lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece para comer as galinhas de Dona Inácia.

Amparo em Foco

Criado em 2016, o Festival de Fotografia Amparo em Foco é realizado no município de Amparo, buscando inserir a sociedade e seus participantes numa celebração à fotografia. O evento tem como objetivo difundir a arte fotográfica e conta com uma série de atividades gratuitas, promovendo a integração do público e a fotografia em suas diversas modalidades.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78