Por: Fonte: Chippu
30/11/2022
13:00

A Nintendo e a Illumination divulgaram na noite de terça-feira, 29 de novembro, o segundo trailer do filme animado de Super Mario Bros. que trará para as telonas o mascote mais famoso dos videogames. O vídeo revela a cidade de New Donk City, vista no jogo Super Mario Odyssey, e diversos coadjuvantes conhecidos pelos fãs, como Luigi, Donkey Kong e a Princesa Peach.

A empresa responsável pela animação será a Ilumination Entertainment, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions. O elenco completo tem Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) no papel do personagem principal, com Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como a Princesa Peach, Charlie Day (O Círculo de Fogo) como Luigi, irmão de Mario, Jack Black (Escola de Rock) no papel do vilão Bowser, Keegan Michael-Key (Key & Peele) como Toad e Seth Rogen (Vizinhos) na voz de Donkey Kong. Fred Armisen faz Crazy Kong, Kevin Michael Richardon é Kamek e Sebastian Maniscalo é Spike.

Raphael Rossatto, que dubla os personagens de Pratt nos filmes de Guardiões da Galáxia e Jurassic World, será o dublador de Mario para o Brasil.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, dupla de diretores responsáveis pela série e filme de Os Jovens Titãs em Ação, são os cineastas por trás do filme de Super Mario, com Matthew Fogel, roteirista de Os Minions 2 e Uma Aventura Lego 2, escrevendo o roteiro.

A história 

Na história, Mario e seu irmão Luigi precisam encarar um labirinto subterrâneo para encontrar e salvar a Princesa Peach, que foi sequestrada pelo gorila Donkey Kong.

Super Mario Bros. trará para os cinemas uma versão visualmente fiel do mascote mais famoso dos videogames da Nintendo, cujos jogos já venderam milhões de unidades ao redor do mundo. Uma animação 3D, o filme, antes agendado para dezembro deste ano, foi recentemente adiado para de 2023. Ele sai no dia 7 de abril nos EUA, e 28 de abril nos Japão. No Brasil, sua data de estreia é um pouco antes, em 30 de março de 2023.

Veja o trailer:


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78