Por: A Tribuna
03/08/2023
13:08

A partir de hoje, quinta-feira, 3 de agosto, o Cine Estação, em Amparo, está exibindo o filme Megatubarão 2. O filme pode ser visto na Sala 1 e na Sala 2. Um dos maiores sucessos entre os filmes de ação nos últimos anosMegatubarão ganhou continuação nos cinemas. Apesar de ter sido um fracasso entre a crítica especializada, o longa estrelado por Jason Statham arrecadou nada menos do que 530 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo e, agora, cinco anos depois, apostará em uma história ainda mais “ousada”.

Em Megatubarão 2, Jason Statham retorna como o mergulhador Jonas Taylor para explorar águas desconhecidas. Ao lado de uma nova equipe de pesquisa, Jonas entra em uma viagem perigosa, que envolve uma operação de mineração – nosso protagonista, agora, precisará enfrentar saqueadores implacáveis ao mesmo tempo em que lutam pela sobrevivência em meio a criaturas colossais e assustadoras.

O filme tem duração de 1h56 e terá seu lançamento no Brasil no dia 3 de agosto. A história do filme original começa quando a tripulação de um submarino fica presa em uma fossa profunda do Oceano Pacífico após ser atacada por uma criatura pré-histórica, que todos pensavam estar extinta – trata-se de um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon.

Para salvar os tripulantes, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78