Por: A Tribuna
13/09/2021
10:09

Maligno, filme de terror protagonizado por Annabelle Wallis (A Múmia), já está sendo exibido no Cine Estação, em Amparo, em duas sessões de segunda a sexta-feira e em três horários no final de semana. O filme é um dos lançamentos mais aguardados deste ano. E o hype não é para menos, já que a produção é dirigida por James Wan. O cineasta está por trás de alguns dos títulos mais assustadores deste século, como Invocação do MalSobrenatural Jogos Mortais.

Na trama, Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, os sonhos são visões de crimes que estão acontecendo na vida real. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância. Bizarro, não é?

O elenco do longa ainda conta com George Young (Grace), Maddie Hasson (Impulse) e Michole Briana White (Coragem Sob Fogo). A obra chegou em território nacional ontem, quinta-feira (09/09).

Contudo, a pergunta que não quer calar é: Maligno será parecido com Invocação do Mal? Teremos outros filmes derivados do longa? E ele é tão assustador quanto a produção estrelada por Patrick Wilson e Vera Farmig?

De acordo com o próprio diretor, Maligno é mais parecido com Jogos Mortais do que Invocação do Mal. Isso porque o cineasta está voltando para suas raízes do cinema independente. A diferença é que, agora, ele possui muito mais recursos para executar suas ideias ambiciosas.

Talvez a única semelhança que Invocação do Mal compartilhe com Maligno seja um leve fator sobrenatural. E, mesmo assim, até mesmo os arcos mais sinistros do novo filme de James Wan possuem algumas explicações científicas. Portanto, se você está buscando por um filme repleto de espíritos e possessões demoníacas, Maligno não trará isso.

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 9 a 15 de setembro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2D dublado e 2D legendado)  – De segunda a sexta-feira, sessões às 19h (2D dublado) e às 21h15 (2D legendado). Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 16h30 (2D dublado), às 19h (2D dublado) e às 21h15 (2D legendado). Promoção: nas sessões matinê e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia.

 

Sala 02 – Maligno (2D dublado e 2D legendado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D dublado) e às 21h (2D legendado) . Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 17h (2D dublado), às 19h (2D dublado) e às 21h (2D legendado). Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia.

Sinopses

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho. Direção: Destin Daniel Cretton. Lançamento no Brasil: 3 de setembro de 2021. Duração: 2h12. Gênero: Ação e fantasia.

 

Maligno - Em Maligno, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância. Direção: James Wan. Lançamento no Brasil: 9 de setembro. Duração: 1h51. Gênero: Terror e suspense.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78