Por:
15/02/2021
09:02

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul, através do Departamento Municipal de Cultura, autorizou o início das filmagens do curta-metragem “O Lobisomen de Pedra de Fogo” na cidade. O filme, com direção independente de J. Peron e Vinicius Vellys, conta história de uma cidade do interior chamada “Pedra de Fogo”, onde reza a lenda que, nas noites de lua cheia, um lobisomem aparece comendo as galinhas da Dona Inácia.
A escolha da cidade se deu pela semelhança com a cidade fictícia pelas características de cidade pequena e do interior. Dentre os cenários escolhidos, pontos conhecidos como o Santuário do Senhor Bom Jesus, a Praça Bom Jesus e a Fazenda Experimental destacam-se, bem como a arquitetura antiga da cidade.
Os diretores também optaram pela escolha de atores locais, como a atriz Paula Palmieri e Ana Luiza Garritano, residentes no bairro Orypaba, além do ator Leonardo de Campos, residente no centro da cidade.
É importante ressaltar que o projeto contou com equipe reduzida e todos envolvidos se submeteram à testes para a Covid-19, todos testando negativo. As filmagens começam no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, e se estenderam até a quinta-feira, dia 11.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan