Por: A Tribuna
24/08/2022
12:08

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins anunciou que enviará para apreciação da Câmara Municipal, a inclusão do Festival de Viola Caipira Compadre Generoso, no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Foram  três dias de Festival, que contou com canções inéditas, interpretações de clássicos, além de shows com referências nacionais do Sertanejo Raiz, artistas amparenses do segmento.  “O Compadre Generoso era um homem que nunca vi falar mal de ninguém, além de ser uma referência, com composições, incentivo e divulgação do Sertanejo Raiz. Amparo, com essa tradição cultural, precisa ter um evento como esse em seu calendário”, ressaltou o prefeito. 

No Festival Compadre Generoso, a dupla campeã foi Nando e Adriano, que defenderam a música “Berrante da Saudade”, de Almezino e Tony Gomide. De Amparo, a dupla Bryan Lucas e Marcelo recebeu a viola da premiação de melhor interpretação, com a música “Falou e Disse”, de Tião Carreiro e Pardinho. 

Durante o Festival, o público também apreciou os produtos do café, cachaça, além de carros antigos, que estavam expostos na Praça Pádua Salles.
 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan