Por: A Tribuna
24/03/2023
17:03

Inspirada na obra infantojuvenil da escritora Clarice Lispector, a peça da trupe Los Lobos Bobos tem direção artística de Marco Lima

Anote na agenda e não esqueça! Sábado, dia 25 de março, a FSP será palco do espetáculo teatral O mistério do coelho pensante, da premiada trupe Los Lobos Bobos, e realizado por meio do edital ProAC Circulação.

A apresentação tem entrada franca e acontece às 16h – os portões estarão abertos a partir das 15h e a entrada só será permitida até 15h45. Embora seja uma peça infantojuvenil, ela é, na prática, aberta e direcionada para toda a família.

O mistério do coelho pensante foi o primeiro livro infantojuvenil de Clarice Lispector (1920-1977) e o que o público conhecerá nesta peça homônima é a história de Joãozinho, um coelho pensante. Ele ama a liberdade, é muito fujão e não perde uma oportunidade de escapar de sua gaiola de grades estreitas. Mas como ele faz isso? Este é o grande mistério que todos querem saber.

Com direção artística de Marco Lima, que assina também a dramaturgia com GpeteanH,a fábula musical tem no elenco Carol Badra, Franz Granja, Arnaldo D´Ávilla, Paula Palmieri, Gabriel Lujan, Henrique Gozi e Marcelo Raffa´s. Esse último, inclusive, irá ministrar uma breve palestra enaltecendo a obra de Lispector e o histórico da trupe. Já a direção musical e as músicas originais são de Marcelo Pellegrini, que divide a composição das canções com Fernando Paz.

A idealização do projeto é de GpeteanH e Marcelo Raffa´s, os fundadores da Cia Los Lobos Bobos.

 

Serviço:

O mistério do coelho pensante

Quando: 25/03, às 16h

Onde: Fundação São Pedro (R. Roma, 480 - Jardim Itália, Amparo)

Valor: entrada franca

Duração: 50 minutos

Informações: (19) 3808-5185

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura