Por:
27/04/2022
11:04

Na próxima semana chega aos cinemas brasileiros Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022 e uma das produções mais aguardadas do ano. Em Amparo o Cine Estação, vai contar com uma pré-estreia, na quarta-feira, 4 de maio. As sessões serão às 19h (3D dublado) e às 21h30 (2D legendado) na Sala 01.

A estreia de Doutor Estranho 2 acontece especificamente no dia 5 de maio, e a expectativa é imensa para poder conferir o novo trabalho do diretor Sam Raimi, responsável pela trilogia original do Homem-Aranha.

E conforme a estreia se aproxima, a tendência natural é que a Marvel intensifique cada vez mais a campanha de divulgação do filme, algo que já estamos vendo acontecer nas últimas semanas, para a alegria dos fãs.

Na segunda-feira, 25 de abril, saiu mais um comercial de Doutor Estranho 2, que, de relance, acaba nos oferecendo o primeiro vislumbre do Tribunal Vivo, entidade cósmica que busca manter o equilibro do multiverso

Pelo multiverso, especificamente no Limbo, a série Loki já havia contado com um easter-egg da entidade, trazendo uma versão morta do Tribunal Vivo, que inclusive aparecia com o rosto coberto. Os sinais apontam que a Marvel possui grandes planos para o personagem no MCU.

Doutor Estranho 2 será o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas este ano, que depois contará com as estreias de Thor: Amor e Trovão, em julho, e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em novembro.

Porém o novo filme do mago promete se destacar dentre os novos lançamentos, especialmente por ser um dos projetos mais importantes desta nova da Marvel, buscando explorar o multiverso de forma mais radical e reveladora.

E o multiverso é destaque no novo comercial de Doutor Estranho 2, liberado recentemente pela Marvel. Nele a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que deve ser a antagonista principal da trama, provoca o herói: “Tente não quebrar o multiverso, Stephen“.

Sinopse

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision. O filme tem duração de 2h06.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan