Por: A Tribuna
27/06/2023
10:06

O Cine Estação em Amparo contará com duas estreias na quinta-feira, 29 de junho. Estarão sendo exibidos os filmes: Transformes – O Despertar das Feras e Indiana Jones – A Relíquia do Destino. Ambos os filmes poderão ser vistos na Sala 1.

Em Indiana Jones – A Relíquia do Destino, Harrison Ford está prestes a estrear seu último trabalho como o famoso arqueólogo de Hollywood. Indiana Jones e a Relíquia do Destino é o quinto filme da franquia criada por George Lucas e Steven Spielberg e este será o capítulo final da saga do eterno aventureiro do início do século XIX. O longa teve seu lançamento na 76ª edição do Festival de Cannes, que aconteceu em maio deste ano, mas chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 29.

A nova história se passa em 1969 durante a Corrida Espacial e Guerra Fria quando Indy está prestes a se aposentar. Embora tenha a sensação de que o mundo o superou, quando uma ameaça familiar retorna na forma de um antigo rival.

O quinto filme tem toda uma mitologia por trás do objeto a ser recuperado por Indy, já que a relíquia do destino é uma ferramenta antiga usada para viagem no tempo. Por conta disso, Jones precisa vestir seu icônico chapéu fedora pela última vez para garantir que este poderoso artefato não caia em mãos erradas.

Transformers

Depois de uma longa espera, a franquia Transformers está de volta aos cinemas. Com o subtítulo O Despertar das Feras, o filme faz parte de uma nova fase da saga de ficção científica, agora com Michael Bay atuando apenas como produtor.

Ambientado nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge.

Depois de uma longa espera, a franquia Transformers está de volta aos cinemas

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78