Por: Jornal A Tribuna
08/12/2022
18:30

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 8 a 14 de dezembro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3817-4383. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3817-4383.

 

Sala 01 – Pantera Negra – Wakanda Para Sempre (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 16h e às 19h. (Volta da promoção: agora, de segunda a quarta-feira e em todas as matinês, todos pagam meia entrada).

 

Sala 02 – Mundo Estranho (2D dublado) - Sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 17h e às 19h. Adão Negro (2D dublado) - Sessões de segunda a domingo às 21h.  (Volta da promoção: agora, de segunda a quarta-feira e em todas as matinês, todos pagam meia entrada).

 

Sinopses

Pantera Negra – Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T'Challa (Chadwick Boseman), o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T'Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d'água, Atlantis, e seu rei Namor (Tenoch Huerta). Duração: 2h42.

Mundo Estranho

A família Clade não é muito igual às outras. Eles são exploradores que desbravam novas terras e estão em uma missão para explorar um mundo estranho e não conhecido. Porém, as diferenças entre os membros da família podem pôr sua nova missão em risco. Duração: 1h42.

Adão Negro

Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu potencial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente - ou de encontrar seu caminho. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 2h05.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78