Por: Jornal A Tribuna
16/12/2022
19:00

Programação do Cine Estação, de 14 a 21 de dezembro

Sala 01 – Avatar: O Caminho da Água (3D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 16h e às 19h. (Na matinê de sábado e domingo, todos pagam meia)

Sala 02 – Avatar: O Caminho da Água (2D dublado e 2D legendado) - Sessões de segunda a sexta-feira às 19h (2D legendado). Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 16h (2D dublado) e às 19h (2D legendado). (Na matinê de sábado e domingo, todos pagam meia)

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3817-4383. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3817-4383.

 

Sinopse

Avatar: O Caminho da Água - Em Avatar: O Caminho da Água, sequência de Avatar (2009), após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney'tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados - alguns dos quais já vivem entre os Na'vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney'tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo. Duração: 3h13.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura