Por: A Tribuna
24/05/2023
08:05

O filme “A Pequena Sereia” começa a ser exibido no Cine Estação, em Amparo, na quinta-feira, 25 de maio. Com a estreia nos cinemas prevista também para 25 de maio, a produção do filme passou por várias polêmicas, como a troca de ator que interpretaria o Príncipe Eric, que seria interpretado por Harry Styles, e também o racismo sofrido por Halle Bailey (grown-ish) ao ser anunciada no papel principal.

Porém, nada abala o reino mágico da Disney e o filme é um dos mais aguardados do ano, além de ser o live-action mais longo que o estúdio já lançou, com 2h e 15 minutos de duração.

Por falar em atores e atrizes, o elenco de A Pequena Sereia não poderia ser mais estrelado, Halle Bailey é Ariel, Jonah Hauer-King interpreta Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award por Hamilton, Daveed Diggs, empresta sua voz a Sebastião, a talentosa Awkwafina dubla Sabidão, o fofo Jacob Tremblay, que fez Extraordinário, dá a voz ao Linguado, Noma Dumezweni, de O Retorno de Mary Poppins, interpreta Rainha Selina, Art Malik faz Sir Grimby, o vencedor do Oscar Javier Bardem é o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar Melissa McCarthy será a vilã Úrsula.

Na história, acompanhamos a jornada da sereia Ariel, que sonha em descobrir o que tem além do mar. A protagonista quer descobrir mais sobre a terra firme e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de trocar sua calda por pernas humanas, mas acaba colocando sua vida, e a coroa de seu pai, em perigo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78