Por: A Tribuna
28/09/2019
06:00

Monte Alegre do Sul recebe, no sábado, 28 de setembro, às 19h30, na Praça Bom Jesus, a exibição do filme “Sobre Rodas”. O longa, gravado na cidade conta com  figuração da população local. Premiado nos festivais de Toronto (Canadá), Chicago (EUA), e no festival do Rio, “Sobre Rodas”, conta a história de Lucas (Cauã Martins), de 13 anos, que chega a uma nova escola depois de um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele fica amigo de uma colega de classe, Laís (Lara Boldorini), que sonha em conhecer o pai que a abandonou.

Uma jornada se inicia quando eles descobrem o paradeiro do pai de Laís e decidem fugir juntos numa aventura pelas estradas interioranas.

A exibição em Monte Alegre do Sul é uma realização do SESC Campinas, com apoio da Prefeitura de Monte Alegre do Sul, Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e COMTUR (Consórcio Municipal de Turismo).

 

Serviço:

Cinema ao ar livre

Filme: “Sobre Rodas”

Local: Praça Boa Jesus (em frente à escadaria do Santuário Bom Jesus)

Data: Sábado, 28 de setembro

Horário: 19h30

Entrada gratuita


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78