Por: A Tribuna
19/01/2022
09:01

O filme Eduardo e Mônica começa a ser exibido no Cine Estação em Amparo nesta quinta-feira, 20 de janeiro. O filme poderá ser visto na Sala 01, às 19h, de segunda a sexta-feira, e às 17h e às 19h nos sábados e domingo.

Os ansiosos para conferir a história de Eduardo e Mônica, embalada pela voz do ícone Renato Russo, terão que esperar mais um pouco. O lançamento do filme dirigido por René Sampaio ganhou uma nova data de estreia nos cinemas de todo o país: dia 20 de janeiro de 2022. Filmado em 2018, o longa já teve pré-estreia em Brasília e estava previsto para estrear em 6 de janeiro de 2022.

A adaptação da famosa canção da banda Legião Urbana é uma história de amor que acompanha o relacionamento de Mônica e Eduardo, que precisam superar as (muitas) diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80 e conta com Alice Braga e Gabriel Leone como os personagens principais. “O filme é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação”, definiu o diretor René Sampaio. “Era muito importante para a gente ser fiel ao espírito do Renato. Das músicas compostas por ele, esta é a mais solar. Então, a ideia era manter essa energia”, acrescentou a produtora Bianca De Felippes.

Eduardo e Mônica foi filmado em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas em 2018. O filme se passa em 1986, ano de lançamento do disco Dois, da Legião Urbana, e o espectador atento vai encontrar homenagens a emblemáticos eventos do período. A equipe principal contou com mais de 200 pessoas. No elenco, também estão Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Fabrício Boliveira em participação especial.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78