Por:
27/04/2022
11:04

Na próxima semana chega aos cinemas brasileiros Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022 e uma das produções mais aguardadas do ano. Em Amparo o Cine Estação, vai contar com uma pré-estreia, na quarta-feira, 4 de maio. As sessões serão às 19h (3D dublado) e às 21h30 (2D legendado) na Sala 01.

A estreia de Doutor Estranho 2 acontece especificamente no dia 5 de maio, e a expectativa é imensa para poder conferir o novo trabalho do diretor Sam Raimi, responsável pela trilogia original do Homem-Aranha.

E conforme a estreia se aproxima, a tendência natural é que a Marvel intensifique cada vez mais a campanha de divulgação do filme, algo que já estamos vendo acontecer nas últimas semanas, para a alegria dos fãs.

Na segunda-feira, 25 de abril, saiu mais um comercial de Doutor Estranho 2, que, de relance, acaba nos oferecendo o primeiro vislumbre do Tribunal Vivo, entidade cósmica que busca manter o equilibro do multiverso

Pelo multiverso, especificamente no Limbo, a série Loki já havia contado com um easter-egg da entidade, trazendo uma versão morta do Tribunal Vivo, que inclusive aparecia com o rosto coberto. Os sinais apontam que a Marvel possui grandes planos para o personagem no MCU.

Doutor Estranho 2 será o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas este ano, que depois contará com as estreias de Thor: Amor e Trovão, em julho, e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em novembro.

Porém o novo filme do mago promete se destacar dentre os novos lançamentos, especialmente por ser um dos projetos mais importantes desta nova da Marvel, buscando explorar o multiverso de forma mais radical e reveladora.

E o multiverso é destaque no novo comercial de Doutor Estranho 2, liberado recentemente pela Marvel. Nele a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que deve ser a antagonista principal da trama, provoca o herói: “Tente não quebrar o multiverso, Stephen“.

Sinopse

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision. O filme tem duração de 2h06.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78