Por: A Tribuna
10/11/2021
07:11

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 11 a 17 de novembro

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514. O uso de máscaras é obrigatório para os frequentadores do cinema.

 

Sala 01 – Eternos (2D dublado e 2D legendado) – Sessões de segunda a sexta-feira às 18h (2D dublado). Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 16h (2D dublado) e às 19h (2D legendado) e às 21h (2D legendado). Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia

 

Sala 02 – A Família Addams 2: Pé na Estrada  (2D dublado) – Sessões de segunda a sexta-feira, às 19h (2D dublado). Aos sábados, domingos e feriados, sessões às 17h (2D dublado) e às 19h (2D dublado). Venom: Tempo de Carnificina (2D dublado) - Sessões de segunda a domingo às 21h (2D dublado). Promoção: nas sessões das matinês e de segunda a quarta-feira, todos pagam meia.

 

Sinopses

A Família Addams 2: Pé na Estrada Perturbados que seus filhos estão crescendo rápido, Morticia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) e fazendo coisas que não faziam, eles decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viagem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado? Direção: Greg TiernanConrad Vernon. Lançamento no Brasil: 28 de outubro de 2021. Gêneros: animação, família e comédia. Duração: 1h33. Indicação: livre

 

Venom: Tempo de Carnificina – Em Venom - Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada. Não recomendado para menores de 14 anos. Direção: Andy Serkis. Lançamento no Brasil: 7 de outubro de 2021. Gênero: ação e fantasia.

 

Eternos - Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. Direção: Chloé Zhao. Lançamento no Brasil: 3 de novembro de 2021. Gênero: Ficção científicaFantasiaAção.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura