Por: A Tribuna
18/10/2019
06:00

Hoje, sexta-feira, 18 de outubro, às 20h23, a Casa do Teatro de Amparo apresenta o solo de Gabriel Taco, “Relatos de um homem Só”, com direção de Gabriela Guinati. Texto: Gabriel Taco e Gabriela Guinati.

“Homem não chora”, “Isso é coisa de mulherzinha”, “Anda igual homem”, “Parou de beber Fracote?”, “Se você fosse homem mesmo não deixa barato”, afinal, o que é verdadeiramente ser homem.

O espetáculo “Relatos de um Homem Só” parte de depoimentos reais vindos de gêneros que padecem e sofrem as severas consequências das masculinidades tóxicas. As formas como os homens são criados e como a sociedade espera que se comportem carregam efeitos devastadores. Nem os próprios homens percebem que esses estereótipos são nocivos para si mesmos.

A peça ilumina a caixa onde foi alicerçado o masculino, na tentativa de elucidar seus enganos, provocar discussões e buscar saídas. Provocativo, contundente, direto. Um discreto e agressivo controlador, um grotesco inconsciente, um coach com técnicas sexuais mirabolantes e um depressivo à beira do suicídio. Personagens que, “fora” da peça, circulam entre nós.

A Casa do Teatro de Amparo fica na Rua Barão de Campinas nº 619, centro. O valor do ingresso é R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O espetáculo é recomendável para pessoas a partir de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3808-1732.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78