Por: A Tribuna
10/01/2024
08:01

A Cia. Lázara de Teatro e Audiovisual vai celebrar seus 28 anos de criações cênicas e audiovisuais. Além de ser o Ponto de Cultura Brasil Encena, a companhia de teatro amparense nascida em 1996, premiadíssima com suas pesquisas, teve por 13 anos a sua sede a Casa do Teatro que acolheu artisticamente as produções culturais do estado de São Paulo.

Sem sede desde 2021 por conta da pandemia de Covid 19, a companhia é um símbolo de luta pelas culturas e vai celebrar “seu retorno de Saturno” como a frase da canção: “Todo artista tem de ir aonde o povo está!” e vai comemorar seus 28 anos com o público na Concha Acústica da Praça Pádua Salles nos dias 13 e 14 de janeiro.

Para essa celebração foram escolhidas duas peças de Ariano Suassuna, um retorno aos palcos com riso e reflexão, pois, para a Cia. Lázara: “Rirmos juntos pode ser uma maneira de nos conectarmos, de nos conciliarmos com o nosso melhor”.

No sábado, 13 de janeiro às 17h28, a apresentação do espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” com o  elenco: Alessandra Cruz, Maria Angélica Urbano, Cleber Donizete, Kaique Marinho, Gabriel Lujan e Tiago Rodriguez.

No domingo 14, às 17h28 a Leitura Cômica Encenada de “O Auto da Compadecida” com o elenco Fabiane Bueno, Livia Santana, Giovana Gabriel, Anabel, Breno Floriz, Marcelo Raffas, Marco Mendes, Maurício Marques e Henrique Gozi.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura