Por: A Tribuna
10/01/2024
08:01

A Cia. Lázara de Teatro e Audiovisual vai celebrar seus 28 anos de criações cênicas e audiovisuais. Além de ser o Ponto de Cultura Brasil Encena, a companhia de teatro amparense nascida em 1996, premiadíssima com suas pesquisas, teve por 13 anos a sua sede a Casa do Teatro que acolheu artisticamente as produções culturais do estado de São Paulo.

Sem sede desde 2021 por conta da pandemia de Covid 19, a companhia é um símbolo de luta pelas culturas e vai celebrar “seu retorno de Saturno” como a frase da canção: “Todo artista tem de ir aonde o povo está!” e vai comemorar seus 28 anos com o público na Concha Acústica da Praça Pádua Salles nos dias 13 e 14 de janeiro.

Para essa celebração foram escolhidas duas peças de Ariano Suassuna, um retorno aos palcos com riso e reflexão, pois, para a Cia. Lázara: “Rirmos juntos pode ser uma maneira de nos conectarmos, de nos conciliarmos com o nosso melhor”.

No sábado, 13 de janeiro às 17h28, a apresentação do espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” com o  elenco: Alessandra Cruz, Maria Angélica Urbano, Cleber Donizete, Kaique Marinho, Gabriel Lujan e Tiago Rodriguez.

No domingo 14, às 17h28 a Leitura Cômica Encenada de “O Auto da Compadecida” com o elenco Fabiane Bueno, Livia Santana, Giovana Gabriel, Anabel, Breno Floriz, Marcelo Raffas, Marco Mendes, Maurício Marques e Henrique Gozi.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan