Por: A Tribuna
16/01/2024
09:01

Até 28 de janeiro, a Pinacoteca Municipal Constâncio Cintra de Amparo exibe a exposição de gravuras “Fantasia Barroca”, da artista Patrícia Pedrosa.

Fantasia Barroca é uma realização da Lei Paulo Gustavo do Ministério da Cultura, Governo Federal, com produção de Rebeca Guimarães. A exposição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Amparo representada pela Secretaria de Cultura e Turismo.

A mostra atua com o vocabulário imagético do barroco de anjos, penas e arabescos para nos brindar com litografias, xilografias e gravuras em metal que atravessam os nossos sentidos, produzem encantamentos e dialogam com o anjo que existe em cada um de nós.

A exposição é acessível a pessoas com deficiência, com recursos como audiodescrição e vídeos legendados.

Os moradores de Amparo, que possuem o bilhete eletrônico de transporte público, podem utilizar a gratuidade no transporte público aos domingos e feriados para conferirem a exposição.

A visita à exposição Fantasia Barroca é gratuita e a Pinacoteca Municipal Dr. Constâncio Cintra, que fica na Praça Pádua Salles, 174, está aberta de todos os dias das 9h às 12h e 13h às 18h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura