Por: A Tribuna
16/03/2020
15:03

A Casa do Teatro publicou uma nota, através de suas redes sociais, informando que a partir de hoje, 16 de março, toda sua programação está suspensa, por tempo indeterminado, devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19) que está atingindo o Brasil neste momento. Na nota eles ainda afirmam que os eventos suspensos serão remarcados após a volta das atividadees.

Segundo eles a suspensão tem o intuito de colaborar com a contenção do avanço o Coronavírus, em total respeito e preocupação com seu público, artistas e colaboradores em geral.

 

Segue abaixo a nota completa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Casa do Teatro vem por meio desta nota informar a SUSPENSÃO de sua programação a partir desta data, 16 de março de 2020, por tempo indeterminado. O intuito é de colaborar com a contenção do avanço do covid-19 (Corona Vírus). Tal ação se dá em respeito e preocupação com nosso público, artistas e colaboradores em geral.

Informamos também que os eventos suspensos serão remarcados após a volta das atividades. Agradecemos a compreensão e estamos a disposição para qualquer dúvida.

Núcleo Administrativo da Casa do Teatro


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78