daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel subangjaya-desa.id
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
16/10/2019
17:10

O mês de novembro começa com aprendizado na Associação Comercial e Empresarial de Socorro. Nos dias 4, 5 e 6, a fotógrafa Marília Cardoso ministrará o Worskshop de Fotografias e Redes Sociais.

“O aumento do número de usuários das redes sociais e a praticidade que a tecnologia trouxe ao mercado fizeram com que o uso fotografia, na divulgação de produtos e serviços, tenha se tornado cada dia mais necessário para atrair os clientes e trazer mais visibilidade para a empresa. No entanto, existem inúmeras ferramentas dentro dos próprios aplicativos que geram mais vendas, porém, poucas pessoas sabem quais são, quando e como usa-las”, diz a fotógrafa.

Para ela, eliminar erros comuns, trazer soluções simples, organizar e principalmente, melhorar a qualidade das imagens publicadas, são soluções que distinguem o amado do profissional. “De nada adianta desenvolver um plano de marketing para a empresa e publicar fotografias de baixa qualidade. Com a iluminação adequada e a composição estratégica é possível ter fotos melhores de seus produtos e esta é a minha proposta com o workshop, no qual os participantes precisarão de uma única ferramenta: o celular”, explica Marília.

Os três dias de workshops foram divididos em duas partes. A primeira é ensinar o processo de montagem do Instagram comercial e quais as ferramentas fundamentais para tornar o aplicativo uma vitrine para os produtos e serviços do empresários.

Na segunda parte, Marília mostrará como fotografar um produto com o próprio celular, utilizando  iluminação correta para cada segmento, técnicas para melhorar a imagens e a forma de uso das fotos nas postagens.

Aqueles que se inscreverem ainda levarão um bônus: três fotografias 180° da empresa; três fotografias profissionais da empresa; e ainda concorrerão a cinco vídeos institucionais, de 30 segundos a 1 minuto, que serão sorteados ao final do workshop.

Serviço

Workshop de Fotografia e Redes Sociais

Data: 3, 4 e 5 de novembro

Hora: 19h às 22h

Investimento: R$100,00 associados e R$ 150,00 não associado

Vagas limitadas

Inscrições e informações: (19) 3895-2019/ WhatsApp (19) 99904-7143 ou na sede da ACE Socorro à Av. Coronel Germano, 456 – Centro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura agen toto electrokwt bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel
daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel subangjaya-desa.id