Por: A Tribuna
31/01/2020
20:01

Para marcar os seus 50 anos de carreira e 80 anos de idade, o jornalista e radialista Roberto Ianelli Kirsten promoveu o lançamento do seu blog: www.arquivoreporter.blogspot.com do link Revista-AR. A novidade traz muitas informações e o relato de vários fatos presenciados por Roberto Ianelli ao longo de sua trajetória no jornalismo. Na região, o jornalista é conhecido por ser o primeiro diretor da Rádio Cultura Municipal de Amparo, cargo que assumiu em 1978. Ele ainda tem passagens por várias outras empresas de comunicação, entre elas, Rádio Cultura de Santos, Rádio Panamericana (atual Jovem Pan), do Grupo Emissoras Unidas, do qual também, faziam parte as rádios Record e São Paulo e a TV Record - Canal 7, Editora Abril e Fundação Padre Anchieta, atuando na Rádio e TV Educativa.

A mais nova parte do blog traz mais de mil imagens, entre fotos e ilustrações. O jornalista relata através de uma linguagem fácil diversos fatos ocorridos no País e no mundo, sendo muitos deles onde esteve fazendo reportagens. Fatos sobre Amparo, com muitas fotos, são apresentados por Ianelli. As diversas viagens realizadas por ele e curiosidades por onde passou são relatadas nos textos.

Na abertura da Revista-AR, o jornalista lembra que essa nova parte do seu blog conta muitos dos relatos que completam o livro “Arquivos de um Repórter” no qual contou tudo sobre a sua eclética carreira recheada de acontecimentos alegres, trágicos, encontros com personalidades da política, do mundo artístico e do esporte. Nesse livro, lançado em 2004, procurou registrar tudo e levar sua experiência aos mais jovens que desejassem seguir uma de suas carreiras: jornalista ou radialista, inspirando-os.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78