Por: A Tribuna
05/11/2019
12:00

Dias após palestrar e ser ovacionada pelos presentes, no lançamento da obra “Mari – A Borboletinha da Perninha Cor-de-Rosa”, de autoria de Cristiane Lenzi Beira, no Shopping Iguatemi, em Campinas, com o apoio das empresas Laboraves, Óticas Carol, HTM, Supermercados Daolio, FBR Ortopedia e Mulher Brasileira, Mari Alexandre agora é destaque na Edição Outubro/Novembro da revista Reação, focada na Inclusão e Acessibilidade.

Numa extensa matéria, ilustrada com fotos tiradas na Avenida Paulista pela fotógrafa Kika de Castro, a história de Mari e seus feitos são evidenciados, mostrando aos leitores o quanto suas escolhas e o bom humor presente em momentos complexos da vida definiram seus rumos até a chegada a Amparo. Enaltece, ainda, sua atuação em defesa das Mulheres e das Pessoas com Deficiência, bem como a preocupação com a formação ao Cursar Gestão Pública, além do envolvimento em inúmeros projetos sociais.   

Fruto de sua determinação e competência, Mari também foi convidada a palestrar no dia 12 de novembro, em Campinas com Raquel Alves, filha de Rubem Alves, no “Fórum Diversidade – O que te move e o que te impede?”, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABHR) - SP. Na oportunidade, estará discorrendo sobre os desafios da inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho. Em sua fala, Mari sempre enaltece a cidade de Amparo, que a acolheu e, desde a sua chegada, lhe oferece todas as condições necessárias principalmente para implementação de projetos sociais.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura