Por: A Tribuna
08/03/2021
13:03

No começo da noite de hoje, segunda-feira, 8 de março, acontecerá a reunião mensal ordinária do Conselho Municipal de Cultura (Comcult) de Amparo. Seguindo os protocolos de segurança predeterminados pelo Plano São Paulo de combate e prevenção da pandemia causada pela Covid-19, as reuniões do conselho estão acontecendo de maneira virtual, através da plataforma GoogleMeet.

A reunião está agendada para começar às 18h30, e os interessados devem acessar o link – https://meet.google.com/yjy-tsir-pio.

Pauta da reunião

A pauta da reunião foi divulgada no final da última semana e terá quatro itens para discussão. O primeiro item será a Atualização sobre o Edital Emergencial do Comcult; seguido do Recebimento de ofício do Coletivo Cultura solicitando destinação da verba da direta e da Câmara para o FAIC; Atualização da Portaria dos Conselheiros; Ideias para o Festival de Inverno online; e outras pertinentes aos conselheiros.

A reunião é aberta a todos os interessados em participar e saber mais sobre as ações para o setor cultural desenvolvidas pela Prefeitura e pelo Comcult.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura