Por: A Tribuna
03/03/2020
17:03

Em 2020, o Festival de Fotografia Amparo em Foco vai lançar a quarta edição da revista oficial do evento, destacando a importância do fotoclubismo para a fotografia nacional e a realização da XXXI Bienal de Arte Fotográfica Brasileira – Preto e Branco, pela primeira vez em Amparo. A revista ainda vai trazer matérias sobre concursos de fotografias pelo Brasil, o lançamento do livro “Intrépidos”, resultado das oficinas realizadas em Arcadas em 2019, além da retrospectiva dos melhores momentos do AeF 2019, e os destaques que o Festival de Fotografia Amparo em Foco vai apresentar em 2020.

O lançamento da revista vai acontecer no dia 3 de abril, na Estação Mogiana, na Praça Pádua Salles, durante a abertura oficial do Amparo em Foco 2020.

Amparo em Foco 2020

O Festival de Fotografia Amparo em Foco 2020 acontece de 3 a 5 de abril e conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Amparo, além do apoio financeiro do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e de empresas da cidade que acreditam no potencial do evento. 

Acompanhe as redes sociais e o site oficial do evento – www.amparoemfoco.com.br – para saber mais informações sobre todas as atrações da quinta edição do Festival de Fotografia Amparo em Foco. 

 

Serviços: 

Lançamento: Revista Amparo em Foco

Sexta-feira, 3 de abril, às 19h

Estação Mogiana – Praça Pádua Salles

Entrada Gratuita


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78