Por: A Tribuna
15/04/2020
11:04

Na manhã de hoje, 15 de abril, a Vigilância em Saúde divulgou uma atualização da tabela de monitoramento do Covid-19 em que confirmou mais um caso do novo coronavírus na cidade de Amparo. Agora são quatro casos confirmados no município, de um total de 24 casos suspeitos registrados. Segundo nota da Vigilância em Saúde o novo caso é de uma mulher de 39 anos, que apresenta sintomas mais leves e segue em isolamento domiciliar.

Casos em Amparo

Nesta última atualização, além de mais um caso confirmado, a tabela de monitoramento apresenta um total de 24 casos suspeitos registrados, com 17 aguardando resultado do teste e quatro já descartados.

A Santa Casa Anna Cintra tem hoje um paciente internado na UTI, que apresentou melhoras na tarde de ontem, duas pessoas na enfermaria, quatro pacientes que já tiveram alta hospitalar, e os dois óbitos que seguem aguardando o resultado do teste para confirmação de covid-19.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78