Por: A Tribuna
16/01/2024
08:01

O Fundo Social de Solidariedade de Amparo e a Secretaria Municipal de Saúde condiam para a 2ª Roda de Conversa para Gestantes, um evento dedicado a proporcionar um espaço seguro e acolhedor para as grávidas compartilharem suas angústias, expectativas e experiências relacionadas à maternidade.

A iniciativa acontecerá no dia 23 de janeiro, às 9h, no Centro de Saúde da Mulher "Beatriz Galvão de Campos Cintra", localizado na Rua Prefeito Gustavo de Vasconcelos nº 137 - Centro.

A voluntária da Psicanalista Ariane Andreo participará do encontro e abordará uma variedade de tópicos relacionados à saúde mental durante a gestação, oferecendo insights valiosos para as gestantes presentes.

“Este será um momento imperdível para todas as gestantes que desejam abordar aspectos importantes da saúde mental durante a gravidez e vislumbrar novas oportunidades profissionais. Estamos ansiosos para recebê-las”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Léia Carolina.

Além disso, a roda de conversa disponibilizará 12 vagas gratuitas para garantir um ambiente propício para diálogo e aprendizado, sendo aconselhável confirmar a presença o quanto antes.

Em um esforço adicional para apoiar as gestantes em sua jornada pós-maternidade, o Fundo Social de Solidariedade estabeleceu uma parceria com Michele Denadai, voluntária e proprietária da startup Mães Produtivas. A empresa oferece treinamento na área de Sales Development Representative (SDR), capacitando as mães para ingressarem no mercado de trabalho com foco na flexibilidade através do home office.

“Estamos entusiasmados em colaborar e oferecer oportunidades de treinamento e capacitação que permitam às mães conciliarem a maternidade com o trabalho, alcançando qualidade de vida e independência financeira”, completou Michele. 

Confirmação de presença e informações

Os interessados em participar do evento podem confirmar sua presença e obter mais informações através do WhatsApp (19) 3807-9400. Além disso, serão realizados sorteios de brindes para tornar o momento ainda mais especial.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78