Por: A Tribuna
16/01/2024
08:01

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Amparo informa à população que, visando a melhoria dos serviços de saúde na região, a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Dimas passará por obras de implantação do Pronto Atendimento. Durante esse período, os atendimentos na UBS São Dimas serão temporariamente redistribuídos para as UBS do Santa Maria e do Silvestre.

O remanejamento teve início na segunda-feira, 15 de janeiro, e se estenderá até o dia 31 do mesmo mês. Durante esse intervalo, pacientes que buscarem atendimento na UBS São Dimas serão orientados por servidores da unidade e com a possibilidade de serem transportados pela Prefeitura para as UBS de Santa Maria e do Silvestre, garantindo a continuidade do atendimento e minimizando os impactos causados pelas obras.

“Secretaria Municipal de Saúde agradece a compreensão da população diante de eventuais contratempos que possam surgir durante esse período transitório. Ressaltamos que a medida visa proporcionar uma infraestrutura mais moderna e eficiente para a UBS São Dimas, culminando na oferta de serviços de Pronto Atendimento. A expectativa é de que, em breve, as obras sejam concluídas, e a UBS São Dimas retome seus atendimentos normais, agora enriquecidos com novos serviços que atenderão diretamente cerca de 25 mil residentes daquela área urbana. A administração municipal reafirma o compromisso com a saúde da população e agradece antecipadamente pela colaboração de todos nesse processo de aprimoramento do sistema de saúde local”, diz nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Informações sobre as unidades

Unidade Básica de Saúde Santa Maria

Av. José de Giuseppe, 36 – Santa Maria do Amparo

Telefone: (19) 3817-6151

Horário: das 7h às 17h

 

Unidade Básica de Saúde Silvestre

Rua Sebastião de Oliveira, 167 – Jd. Silvestre

Telefone: (19) 3808-3885

Horário: das 7h às 17h


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78