Por: Divulgação BPA
22/12/2023
11:12

De 4 a 8 de dezembro de 2023, a Beneficência Portuguesa de Amparo promoveu a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) para todos os seus colaboradores com muita informação, conscientização, aprendizados e troca de experiências.

Para Ailton Zampolli, Coordenador de Manutenção e Segurança do Trabalho, a Instituição conseguiu proporcionar, com muita clareza, uma semana inteira de orientações sobre diversos assuntos fundamentais do dia a dia da jornada de trabalho.

Além disso, o evento promoveu um cenário especial para os momentos de reencontro com colegas de profissão, sorteios, brindes e café especial para todos os participantes.

Programação da SIPAT 2023

Na segunda-feira (4), os colaboradores receberam o Romeu de Andrade, técnico de segurança da Unimed Amparo, para uma conversa sobre "Prevenção de Acidentes de Trabalho em ambiente hospitalar". Na terça-feira (5), a enfermeira da Unimed Amparo Cíntia Moreira abordou, em detalhes, o assunto "Assédio" e fez o lançamento do "Canal de Conduta", a ferramenta exclusiva da BPA para receber possíveis relatos.

Já na quarta-feira (6), Marlene Silva, consultora em gestão de pessoas, palestrou sobre a "Saúde do Ambiente de Trabalho" e na quinta-feira (7), a psicóloga e coach, Andressa Oliveira, falou sobre "A importância da saúde mental no trabalho e na vida".

Para o encerramento da SIPAT 2023, a BPA organizou uma palestra com o médico cardiologista Eliakin Radki sobre Hábitos Saudáveis e preparou momentos especiais para todos os presentes com um delicioso café e a ação diferenciada Bike Suco, da Unimed Amparo.

Nessa ação com a Cooperativa, cada colaborador preparou o seu próprio suco para se refrescar e aproveitar o momento do café com muita conexão, reencontros, conversas e sorrisos.

Concurso de Frases

Como um diferencial, a organização preparou um Concurso de Frases para representar a SIPAT BPA 2023 e a grande vencedora foi anunciada na sexta-feira (8), durante o evento. A Graziela Moraes, colaboradora da UTI - BPA, foi a grande vencedora com a frase: "Uso correto do EPI vale a sua vida e a do próximo também. Cuidar é um ato de Amor ??"

"Eu quero agradecer a BPA por proporcionar momentos especiais como esse e dizer que estou feliz por ter a minha frase representando a SIPAT BPA 2023", comentou Graziela Moraes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78