Por: A Tribuna
03/10/2023
08:10

A equipe do serviço social da saúde do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e da Associação dos Vicentinos, em parceria com a equipe do Hemocentro da Unicamp, realizará coletas de doação de sangue em Amparo nos dias 31 de outubro e 19 de dezembro.

A coleta será das 8h30 às 12h, na Sociedade São Vicente de Paulo, e será realizada de acordo com a ordem de chegada dos doadores. Para doar sangue, a pessoa deve ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50kg, estar descansado e não estar em jejum.

A doação de sangue é um ato voluntário que pode ajudar a salvar muitas vidas. Em cada doação, uma pessoa doa, no máximo, 450 ml de sangue e essa doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Vale destacar que, em cerca de um dia, o organismo já repõe a quantidade de sangue que foi retirada na doação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78