Por: A Tribuna
10/04/2020
13:04

Na manhã de hoje, sexta-feira, 10 de abril, a Prefeitura Municipal de Amparo atualizou a tabela de monitoramento – covid-19, e confirmou dois novos casos na cidade. Agora Amparo tem um total de 19 casos investigados e três confirmados.

Uma nota foi divulgada pela prefeitura informando que um dos novos casos é uma mulher, 58 anos, que voltou de uma viagem no exterior. Ele deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo com síndrome gripal, e foi confirmado o covid-19, graças a utilização do teste rápido, que chegou nos últimos dias. Por estar com os sintomas leves a senhora está em isolamento domiciliar.

O segundo caso foi um homem, 33 anos, que apresentou sintomas leves e também deu positivo, em teste rápido realizado. Ele também está em isolamento domiciliar.

Estatísticas

Dos 19 casos suspeitos em Amparo, três foram confirmados, quatro foram descartados e 12 seguem aguardando resultados do Instituto Adolf Lutz. No momento a cidade tem apenas um paciente internado na UTI, um foi transferido par outro município, três tiveram alta, um óbito está sendo investigado e sete pacientes ainda seguem sendo investigados.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78