Por: A Tribuna
02/03/2021
16:03

A Secretaria de Saúde de Amparo recebeu hoje, dia 2 de março, mais um lote de vacinas CoronaVac. Das 1410 doses recebidas, 610 são para a aplicação da segunda dose em profissionais de saúde que ainda não receberam, 460 para aplicação da segunda dose em idosos acima de 90 anos e 340 para iniciar a imunização de idosos de 77 a 79 anos. A vacinação dos idosos de 77 a 79 anos terá início amanhã, 3 de março, e a quantidade de doses recebida para essa faixa etária é suficiente para imunizar 37% da população com essa idade. 

Para a faixa etária dos idosos, a Secretaria de Saúde entra em contato para avisar o horário e local da vacinação ou ida da equipe até a casa da pessoa, nos casos em que são acamados, ou com mobilidade reduzida. Já os profissionais de saúde, receberão o agendamento da sua vacinação por SMS no celular, e também poderão conferir o horário e local no site de cadastro para a vacinação da Prefeitura. 

Amparo é a cidade que mais vacinou no Circuito das Águas Paulista, com 4.169 vacinas aplicadas, sendo 3.393 da primeira dose e 776 da segunda. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78