Por: A Tribuna
25/05/2021
16:05

A artista e escritora amparense Thaís Falleiros, irá realizar o lançamento oficial de seu segundo livro infantil, “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”, no próximo sábado, 29 de maio, às 20h, em uma live que será transmitida simultaneamente em seu canal “Tata Batata Oficial” no Youtube e em sua página “Princesa Tata – contadora de histórias” no Facebook.

Na live, apresentada pelo jornalista Rafael Leopoldi, Thaís Falleiros irá receber convidados que ajudaram na produção do livro, além da participação de representantes da empresa parceiras Fernandes Associados – Corretora de Seguros e do Supermercado Guarani. Alguns livros serão sorteados para quem assistir e comentar durante a live.

“Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”

A história do livro “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa” fala sobre a persistência na busca da realização dos sonhos e trabalha a inclusão de maneira lúdica. Além de escrever, neste segundo livro, Thaís Falleiros também foi a responsável pelas ilustrações, fazendo desenhos com diversos círculos, resultando em ilustrações alegres, coloridas e lúdicas. Já as fotos da Princesa Tata, que ilustram o livro, trabalhando com a ludicidade e aguçando a imaginação dos pequenos leitores, foram feitas pela fotógrafa amparense Miriam Prado. O livro é indicado para crianças de 0 a 10 anos.

Kit Literário

Comprando o livro “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa”, o leitor ganha um kit literário, composto por um adesivo, um desenho para colorir, um marca-páginas interativo e um Caderno de Atividades voltado para pais, responsáveis e professores; desenvolvido com coautoria da psicopedagoga Cíntia Maria Zanarella Ferreira.

Além de escrever, Thaís Falleiros também foi a responsável pelas ilustrações deste livro/Foto: Rafael Leopoldi

Como comprar?

Os interessados em comprar o livro “Princesa Tata em: Centopeia Vaidosa” deve entrar em contato diretamente com a escritora pelo Whatsapp (19) 99432-8823. Durante a live de lançamento o livro será vendido com promoções especiais.

A autora

A escritora Thaís Falleiros já tem um livro infantil “Princesa Tata em: Passarinho no Ninho”, lançado em 2020, e conta com mais de trezentos textos publicados, entre poesias, antologias poéticas, artigos em jornais, revistas e sites, além de um texto dramatúrgico publicado no material didático do SESI.

Além de escritora, Thaís Falleiros é atriz e contadora de histórias, atuando na área artística desde 1993 em diversos trabalhos teatrais e performáticos. Tendo atuando também no cinema e na televisão. Com a personagem Princesa Tata, Thaís Falleiros já realizou contação de histórias para mais de dez mil crianças em escolas, eventos públicos e privados, presenciais e on-line.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78