Por: Jornal A Tribuna
15/12/2022
12:30

A Escola das Artes e a Cia de Dança de Jaguariúna apresentam um espetáculo especial neste fim de semana no Teatro Dona Zenaide, dentro da programação de Natal da Secretaria de Turismo e Cultura. Um Sonho de Natal é inspirado na obra O Quebra Nozes e promete encantar o público com muita música, arte e dança em duas sessões no sábado, dia 17 de dezembro.

O espetáculo conta a história de Clara, uma menina brasileira que sonha se tornar bailarina. Ao adormecer na noite de Natal ela entra num mundo mágico, cheio de música e muita dança.

No palco alunos da Cia de Dança de Jaguariúna, de percussão, teatro e artesanato da Escola das Artes atuarão juntos ao som da orquestra de professores da Escola das Artes e convidados, unindo assim diversos estilos musicais e manifestações culturais.

A Secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Albaran, destaca que são cerca de 50 alunos envolvidos na apresentação, mais 20 músicos, além dos professores da Cia de Dança. “O espetáculo é muito especial pois é fruto do trabalho realizado durante o ano inteiro com os alunos da Escola das Artes. Vale a pena conferir”, declarou a secretária.

Um Sonho de Natal terá duas sessões gratuitas, às 16h e 19h. Para conferir é necessário retirar o ingresso com uma hora de antecedência. Serão distribuídos dois por pessoa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78