Por: A Tribuna
26/07/2021
14:30

Os três primeiros dias de apresentações da 20ª edição do Festival de Inverno de Amparo, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), que pela primeira vez foi 100% on-line, teve, até o fechamento desta matéria, quase quatro mil visualizações na plataforma do Youtube da Prefeitura, onde o festival está sendo apresentado. Isso sem contar as pessoas que assistiram as apresentações pela SRTV, emissora de Pedreira que fechou parceria para retransmissão do festival.

Primeiras apresentações

A abertura oficial do Festival de Inverno de Amparo aconteceu na sexta-feira, 23 de julho, e teve como abertura, a apresentação da cantora mineira Roberta Campos, seguido pela apresentação da banda Delírio das Águas, com o show “A influência do Jazz”. O grupo Velha Arte do Samba foi o responsável por fechar a apresentação da primeira noite. Todas as apresentações foram gravadas previamente, e as apresentações de sexta-feira, tinham como palco o largo do Rosário, em frente à Igreja.

A cantora mineira Roberta Campos abriu o Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
Banda Delíria das Águas apresentou a influência do Jazz no Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
O grupo Velha Arte do Samba fechou as apresentações da ptrimeira noite de Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação

Segundo dia

O segundo dia teve apresentações que foram gravadas na Praça Pádua Salles, e o público pode acompanhar os shows das bandas Freedy Groovers e Cooperativa. O DJ Rafa foi escolhido para fechar a noite.

Banda Freddy Groovers abriu a segunda noite de shows do Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
Freddy Groovers manteve a animação no Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação
DJ Rafa fechou a noite de sábado de apresetações do Festival de Inverno 2021/Foto: Divulgação

Domingo para as crianças

A organização da prefeitura dedicou as apresentações de domingo para o público infantil com duas contações de histórias e uma apresentação de dança. A Princesa Tata abriu o show com a contação de história “Os amigos de Romeu e Julieta”, e voltou para fechar a noite com a contação de história Lulli Tutti. Entre as contações, o público pode acompanhar a apresentação de dança “Romeu e Julieta’s”, da Cia de Dança Allegro.

A Princesa Tata abriu o show de domingo com a contação de história “Os amigos de Romeu e Julieta”/Foto: Divulgação
A Cia de Dança Allegra apresentou o espetáculo de dança “Romeu e Julieta’s”/Foto: Divulgação
Thais Falleiros voltou para a contação de história do Lulli Tutti/Foto: Divulgação

Próximo final de semana

O Festival de Inverno de Amparo volta nos dias 30 e 31 de julho e se encerra no domingo, dia 1º de agosto. A sexta-feira, 30 de julho, será dedicada à música sertaneja, com apresentação de Joel & Geovan, Senati & Samuel e a banda Made em Roça irá fechar a noite.

A Itália irá dominar o sábado, dia 31 de julho, com apresentação do Duo Sotaque Brasileiro, com apresentação do show “La Canzone Italiana”, e a noite se encerra com a apresentação de Tony Angeli, que contou com um público de 30 pessoas que se inscreveram para acompanhar o show pelo site da Prefeitura Municipal de Amparo.

Para fechar o Festival de Inverno 2021, o domingo, dia 1º de agosto, terá contação de histórias, dança e teatro. Arminda Riolo abre o festival com a contação de história “Contos Populares”, seguido da apresentação de dança “Danças antigas e Cantigas populares”, da Academia Ponto de Dança. O Bando Preto irá apresentar o espetáculo “Pixaim”, e para fechar a noite, o Centro de Dança Adriana Spinelli irá apresentar o espetáculo de dança “Pedro e o Lobo”.

Assim como no primeiro final de semana, todo o evento será transmissão pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Amparo no Youtube, e também na televisão, pela SRTV, canal 39

 

Veja a programação completa:

Dia 30 de julho (sexta-feira) a partir das 20h

Joel & Geovan (música)

Senati & Samuel (música)

Made in Roça (música)

 

Dia 31 de julho (sábado) a partir das 20h

Duo Sotaque Brasileiro, com o show “La Canzone Italiana” (música)

Tony Angeli (música)

 

Dia 01 de agosto (domingo) a partir das 18h

Arminda Riolo em “Contos Populares” (contação de história)

Academia Ponto de Dança apresenta “Danças antigas e Cantigas populares” (dança)

Bando Preto apresenta “Pixaim” (teatro)

Centro de Dança Adriana Spinelli apresenta “Pedro e o Lobo” (dança)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan