Por: A Tribuna
29/03/2022
09:03

Na próxima sexta-feira, 1 de abril, às 19h, acontece a reabertura da Pinacoteca Doutor Constâncio Cintra, após a reforma e revitalização do espaço.

Na Pinacoteca, que fica na Praça Pádua Salles, a exposição Olhares da Terra estará disponível para a visitação da população do dia 01 de abril a 31 de maio de 2022. A exposição conta com pinturas, aquarelas e fotografias que mostram a multiplicidade de olhares de imagens da natureza em dois ambientes rurais de Amparo: Fazenda Atalaia e Fazenda Palmares, propriedades fundadas no século XIX.

As obras apresentadas transitam entre os ambientes urbano e rural, do ser humano e dos animais, da natureza e do ambiente modificado pela arquitetura, pelo desejo de admirar e olhar a terra de diferentes modos. As pinturas são da artista Olga Serra, e as fotografias são de Meire Cardoso, Ney Messi e PP Nogueira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan