Por:
24/11/2022
12:00

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) divulgou a programação dos últimos espetáculos de 2022. Serão três apresentações nos próximos três domingos (27 de novembro, 4 e 11 de dezembro), sempre às 20h, em Amparo (SP). A entrada é gratuita.

As duas primeiras apresentações irão acontecer na Casa do Médico de Amparo, com o concerto "Um Lugar para Sonhar" e participação de mais de 40 músicos, entre alunos e professores, regidos por Luiza Freitas.

Já no dia 11 de dezembro, o grupo realiza o concerto "Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?”, no Centro Integrado Municipal de Educação (CIME) Chapeuzinho Vermelho, com a participação de alunos do curso de musicalização infantil. A entrada também é gratuita.

O projeto da OJOCA, criado em 2019, oferece o ensino gratuito de violino, viola de arco e violoncelo para crianças, jovens e adultos de Amparo e região, com aulas coletivas de instrumento e teoria musical. A partir deste ano, o projeto em parceria com a Ação Social de Amparo (ASA), passou a oferecer também aulas de musicalização infantil para crianças assistidas pela insitituição.

Serviço

Concerto: “Um Lugar para Sonhar"

Datas: nos domingos 27 de novembro e 4 de dezembro

Local: Casa do Médico de Amparo

Endereço: Rua Doutor Antônio de Oliveira Nóbrega, 85, Castelo, Amparo

Horário: 20h

Entrada: Gratuita

Espetáculo ASA Rock Stars: “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?”

Dia: domingo, 11 de dezembro

Local: CIME Chapeuzinho Vermelho

Endereço: Rua Franca, 170, Jardim Camandocaia, Amparo

Horário: 20h

Entrada: Gratuita


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78