Por: Jornal A Tribuna
10/12/2022
16:00

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) encerra as atividades em 2022 com apresentação de um concerto. A programação especial de fim de ano da Orquestra Jovem Circuito das Águas traz o espetáculo ASA Rock Stars – “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?” –, com a participação de alunos do curso de musicalização infantil desenvolvido em parceria pela OJOCA e a entidade Ação Social de Amparo (ASA). A apresentação única acontece no dia 11 de dezembro, domingo, às 20h, no Centro Integrado Municipal de Educação (CIME) “Chapeuzinho Vermelho”, no Jardim Camandocaia, em Amparo. A entrada é gratuita.

Asa Rock Stars

Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles? Por meio do emblemático tema surgiu o espetáculo produzido pelos alunos de musicalização da OJOCA em parceria com a ASA, entidade de Amparo. No concerto, as mais novas estrelas do rock vão explorar um universo que se expandiu a partir da chegada dos garotos de Liverpool.

Apoiados por uma banda de músicos profissionais, alunos levam ao palco uma constelação de sucessos que foram influenciados pelo bom e velho rock and roll.

150 alunos

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) surgiu a partir da ideia de ex-integrantes da Orquestra Circuito das Águas (OCA). Desde 2019, oferece o ensino gratuito de violino, viola de arco e violoncelo para crianças, jovens e adultos de Amparo e região, com aulas coletivas de instrumento e teoria musical. Em quatro anos de atividades atendeu ao menos 150 alunos.

Com incentivo do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a orquestra passou a partir deste ano a desenvolver, em parceria com a ASA (Ação Social de Amparo), aulas de musicalização infantil para crianças assistidas pela entidade.


Serviço

Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA)
Espetáculo: ASA Rock Stars – “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?”

Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Viabilização: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo
Dia: 11 de dezembro (domingo)
Local: CIME “Chapeuzinho Vermelho”

Endereço: Rua Franca, 170, Jardim Camandocaia, Amparo

Horário: às 20h


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78