Por: A Tribuna
29/07/2021
11:07

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) da Prefeitura de Amparo confirmou está semana que o Museu Bernardino de Campos volta a ter atendimento ao público. O Museu funcionará de quarta a sábado das 10 às 16 horas e aos domingos, das 9 às 15 horas. 

A Secretaria de Cultura seguirá os protocolos de Saúde, devido a pandemia da Covid-19, com controle de acesso e capacidade reduzida. Para grupos escolares, o museu estará aberto à visitação com horário agendado. O telefone para mais informações é o 3817-3002. 

Museu

O prédio onde está instalado o Museu Histórico e Pedagógico Bernardino de Campos foi construído em 1885 para ser residência do coronel Luiz de Souza Leite. O palacete foi palco da instalação da primeira linha telefônica do município, ligando a casa à sede da Fazenda Palmeiras, na época, também propriedade do coronel. Após sua morte, a casa foi utilizada pela Administração Municipal como sede da Prefeitura, Câmara Municipal e Serviço de Água e Esgoto até se transformar em museu.

O Museu está situado na rua Luiz Leite, 7, no Centro Histórico da Estância. 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt