Por: A Tribuna
17/08/2021
13:08

A onda dos podcasts chegou de vez em Amparo e na próxima quinta-feira, 19 de agosto, estreia o MixPodcast, apresentado por Rafael Leopoldi e Fabio Silva. Produzido pelo Mix Music Estúdio, que está investindo na produção de conteúdo para a internet, “o podcast vem para ser um canal descontraído para conversar com personalidades conhecidas, engraçadas, divertidas e estranhas também”, disse Fabio Silva, um dos apresentadores. Toda quinta-feira, a partir das 20h, será lançado um novo episódio, ao vivo, do MixPodcast, que poderá ser acompanhado pelo canal no Youtube, e posteriormente também em outras plataformas de streaming.

Fábio Silva é um dos apresentadores do Mix Podcast/Foto: Divulgação
Rafael Leopoldi é o outro apresentador do Mix Podcast/Foto: Divulgação

Invasão dos podcasts

O podcast é um conteúdo de áudio ou de vídeo, produzido para ser compartilhado através de plataformas como o Youtube, que tem áudio e vídeo, ou pelo Spotify, que é apenas áudio. Segundo os produtores a ideia é criar conteúdo diferenciado, com mais liberdade que a TV e a rádio, e que pode ser consumido no momento que as pessoas quiserem. “A liberdade da internet nos permite fazer um podcast sobre qualquer assunto e isso nos deu um espaço muito grande para criar o MixPodcast, que vai ser aquela conversa solta com amigos e pessoas que a gente admira”, afirmou Rafael Leopoldi, o outro apresentador do projeto, que lembrou ainda que existem muitos nomes de destaque em diversas áreas em Amparo e região que acabam sem ter um espaço legal de divulgação.

Para o empresário por trás do projeto, Dirceu Ferreira, “entendemos que existia um espaço para esse tipo de produto no mercado regional, e decidimos utilizar a estrutura o Mix Music Estúdio para essa produção. Inclusive já temos planos para uma expansão em 2022, focada na produção de mais conteúdo em áudio visual”, afirmou.

Os podcasts já estão consolidados na internet “e queremos trazer essa audiência para um contato direto com nossos convidados, oferecendo entretenimento e também informação. Temos certeza que com a criação do MixPodcast iremos criar um novo espaço para anunciantes dentro das atuais tendências do mercado publicitário”, disse Dirceu Ferreira.

Estreia

Para a estreia, que será dia 19 de agosto, às 20h, no canal do Youtube do MixPodcast, a produção convidou Xande Guilardi, que é treinador de hockey da equipe Amparo No Limits e da seleção brasileira junior. “Estamos montando uma lista show de convidados, com pessoas de destaque em diversas áreas e que tenham relevância além das fronteiras de Amparo”, garantiu Rafael Leopoldi.

Xande estará na estreia do canal/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78