O projeto Baile Nostalgia aprovado pelo ProAC-ICMS (Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), tem como objetivo a realização de 25 apresentações, em Amparo e região e em outras cidades do interior do Estado de São Paulo, como: Serra Negra, Atibaia, Campinas, São José do Rio Preto, José Bonifácio, entre outras.
Porém, devido à pandemia, as apresentações, em sua maioria, serão realizadas de forma online, que poderão ser acompanhadas no canal do projeto no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHehyhaAQ4VxJZXFy7xv8wg/videos
Baile da Nostalgia, projeto formado por uma equipe de profissionais da área cultural e da dupla de músicos: João Oliveira nos violões e Riberto Armellini nos teclados, apresentam shows musicais no formato de bailes, onde conseguem levar cultura, alegria e entretenimento às pessoas.
Grande parte do público, hoje formado por pessoas com idade superior a 60 anos, pertence a chamada “terceira idade” ou melhor idade. Desta forma, o projeto consiste em difundir a música ao vivo relembrando os bailes dançantes e os sucessos musicais que marcaram esta geração.
Mesmo de forma online, é possível passar momentos alegres e de nostalgia, com o repertório diferenciado, valorizando estilos musicais como a valsa, boleros, sambas-canção, choro, seresta, marchinhas carnavalescas, entre outros, o projeto leva não apenas música de qualidade, mas lembranças de um momento especial na vida destas pessoas, melhorando desta forma, sua qualidade de vida.
A equipe do projeto solicita, que as pessoas interessadas neste estilo, se inscrevam no canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHehyhaAQ4VxJZXFy7xv8wg, sigam no Instagram @bailedanostalgia e no facebook/bailedanostalgia
Este projeto está sendo realizado por meio do patrocínio das empresas: Fernandez Indústria de Papel, Supermercado Daolio e Transportadora Gerbi.
Twittar | Compartilhar |