Por: Jornal A Tribuna
05/01/2023
11:01

A Prefeitura Municipal de Jaguariúna divulgou a programação do Festival de Férias de Jaguariúna, que acontecerá em vários pontos da cidade durante o mês de janeiro. Para que todos se divirtam bastante nesses dias de descanso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, preparou apresentações musicais, teatro, cinema, atividades nos parques e terá até passeio de Maria Fumaça gratuito aos jaguariunenses.


Na Biblioteca Municipal haverá Contação de Histórias toda quinta e sexta-feira, às 14h.

A Feira Noturna terá shows com bandas de pagode, às quartas, das 17h às 21h, até o fim do mês.

Para a diversão da criançada, o Férias no Parque será realizado em dez bairros da cidade, levando alegria e lazer para todos, sempre das 13h às 17h.

 



A praça Umbelina Bueno receberá grupos musicais todos os sábados de janeiro, às 10h30. Quem passar pelo centro da cidade poderá curtir a apresentação gratuita.

A Fazenda da Barra apresentará o Quarteto de Cordas aos domingos, às 10h. No local os jaguariuneneses terão a oportunidade de apreciar a beleza do local histórico ao som de uma boa música. 

O teatro municipal Dona Zenaide será palco de apresentações teatrais e musicais para adultos e crianças, além de ter sessões de cinema nos dias 19, 20, 26, 27 e 28. 

Para quem quer aproveitar as férias para passear de Maria Fumaça, a Prefeitura oferecerá ingressos gratuitos aos moradores de Jaguariúna. Os passeios acontecerão nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22, sempre às 10h. 

Os ingressos deverão ser retirados na Secretaria de Turismo e Cultura em troca de 1 litro de leite, mediante à apresentação do Cartão Cidadão. Serão distribuídos 45 ingressos para cada dia. As entregas acontecerão nos dias 6, 13 e 20, das 9h às 16h. 

Confira aqui a programação completa. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78