Por: A Tribuna
02/08/2021
13:00

O último final de semana encerrou a 20ª edição do Festival de Inverno de Amparo, realizado pela primeira vez de maneira 100% on-line, com nove apresentações entre shows sertanejos, espetáculos com música italiana e apresentações infantis. O festival, organizado Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), apresentou shows na sexta, sábado e domingo, com participação de bandas locais e também convidados, valorizando diversos pontos turísticos da cidade. O festival foi transmitido através do Facebook e Youtube da Prefeitura, e também pelo canal SRTV e pela Rádio Cultura.

Show sertanejo

Os shows de sexta-feira, 30 de julho, foram dedicados ao sertanejo, com apresentações gravadas diretamente da Praça Pádua Salles, em um palco montado em frente ao prédio da Estação Mogiana. A dupla Senati & Samuel abriram o show, seguidos de Joel & Geovan, enquanto a banda Made em Roça ficou com a missão de encerrar a apresentação.

A dupla Senati & Samuel abriu a noite sertaneja do Festival de Inverno On-line de Amparo/Foto: Divulgação
Joel & Geovan se apresentaram no Festival de Inverno On-line de Amparo/Foto: Divulgação
A Banda Made in Roça se apresentou em frente à Estçao Mogiana que estava toda iluminada/Foto: Divulgação

Noite italiana

O palco da noite italiana foi montado em frente à Mutua Italiana, para os shows de sábado, 31 de julho. Um público de 30 pessoas pôde acompanhar a apresentação de abertura da noite com show “La canzone italiana”, do Duo Sotaque Brasileiro, seguida pela apresentação do convidado Tony Angeli.

Duo Italiano abriu a noite italiana do Festival de Inverno On-line de Amparo/Foto: Divulgação
Tony Angeli se apresentou na frente do prédio da Mútua Italiana iluminada com as cores da Itália/Foto: Divulgação

Noite das crianças

Para fechar o Festival de Inverno 2021, o último dia, domingo, 1º de agosto, foi dedicado ao teatro e a dança. Arminda Riolo abriu o festival com a contação de história “Contos Populares”, seguido da apresentação de teatro com o espetáculo “Pixaim”, do Bando Preto. Em seguida se apresentaram a Academia Ponto de Dança, com o espetáculo de dança “Danças antigas e Cantigas populares”, e o Centro de Dança Adriana Spinelli fechou o festival com a apresentação do espetáculo de dança “Pedro e o Lobo”.

Arminda Riolo abriu o festival com a contação de história Contos Populares/Foto: Divulgação
Academia Ponto de Dança, com o espetáculo de dança Danças antigas e Cantigas populares no Festival de Inverno On-line de Amparo/Foto: Divulgação
Centro de Dança Adriana Spinelli fechou o festival com a apresentação do espetáculo de dança Pedro e o Lobo/Foto: Divulgação

A prefeitura considerou essa edição on-line do Festival de Inverno um sucesso e informou que para o próximo ano espera poder realizar o festival de forma presencial, para que a população possa aproveitar os shows e apresentações pessoalmente, com muita segurança e saúde.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot